22 fevereiro 2008

Versinho

Há tempos atrás a mãe do meu rei me ligou pedindo socorro! Isso porque recebera uma solicitação da escola pedindo que os pais elaborassem uns versinhos para que trabalhassem no dia seguinte o tema verso e poesia. Putz! Como assim? Meu filho está no maternal! Enfim, sem a monor inspiração, ligou-me para me me atribuir essa tarefa. Afinal, segundo ela, essas coisas é comigo... Tá, tudo bem! Mas precisa ser as 22:30 h, para mandar no dia seguinte pela manhã?? O máximo que saiu foi uma paródia do "Cai-cai balão". Mas ficou legalzinho! Ele decorou, esse era o meu objetivo. Deixo aqui para registrar:


Cai cai estrelinha
Bem aqui na minha mão
Davisinho é o reizinho
Do Papai, seu amigão

Sobe sobe aviãozinho
lá nas nuvens de algodão
Vai dizer que o Davisinho
Da Mamãe é o amorzão

Nenhum comentário: