05 outubro 2007

Enfim...


O fim de semana! E para variar, mil coisas planejadas para 2 míseros dias! Não dá, definitivamente, não dá! Fazer compras para o meu rei, pelada e churrasco dos colegas do trabalho, levar meu Rei para ver o Ursinho Pooh, ir a praia se fizer sol, Fla-flu, estudar, aniversário para levar meu rei, ufa!!!! Já sei que não conseguirei realizar tudo! Já disse, preciso de mais 1 dia nesse tal fim de semana!


Para inspirar o fim de semana, Chico Buarque:


"Venha, meu amigo/ Deixe esse regaço/ Brinque com meu fogo/ Venha se queimar/ Faça como eu digo/ Faça como eu faço/ Aja duas vezes antes de pensar"



FELIZ E ÓTIMO FIM DE SEMANA A TODOS!!!

Um comentário:

Bia disse...

Seria perfeito um final de semana de 3 dias, mais tempo com meu filho, nada de bordados acumulados, o passeio no shoping com as amigas, cineminha, clube, poder me esticar no sofá pra zapear...
Aprovado!!!