16 novembro 2007

Saudade atrapalhada

Mais uma vez me atrapalhei e a saudade da semana não se faz no dia eleite, quinta-feira. Mas, ainda assim, aqui está ela, especialíssima.

Hoje em dia o que mais escuto é que o Didi (Renato Aragão) é sem graça. Ele pode estar sem-graça hoje, hei de reconhecer. Mas nos tempos dos "Trapalhões" não. Discordo totalmente. Porque dei muitas, mas muitas risadas com as trapalhadas do Didi. Existe inclusive uma saudável discurssão entre aqueles que até hoje são fãs saudosos, a fim de eleger quem era o melhor: Didi, Mussum ou Zacarias. Hoje, adulto, reconheço melhor os talentos de Mussum e Zacarias. De fato, geniais. Há um vídeo de 8 segundos do Zacarias no youtube que é mais que o bastante para comprovar a sua genialidade. Porém, meu ídolo infantl era o Didi. Sempre foi! Trata-se, ao meu ver, de uma questão de gosto pessoal, porque os três tem estilos completamente diferentes e por isso mesmo, compatíveis. Eles, os trapalhões, completavam-se. E deixou uma lacuna na televisão brasileira difícil de ser preenchida. Quanta Saudade!!!


Segue abaixo um quadro sensacional do "bom" Didi e do fabuloso Zacarias. Um deleite! Aproveitei também para postar o tal vídeo do Zaca que fiz menção acima, no qual ele ratifica seu talento em meros 8 seguntos.



Nenhum comentário: