10 setembro 2007

Feriado: sentimento Irado!

E lá se foi mais um feriado. Mais um que resolvi encarar a estrada rumo à Costa do Sol! Foi muito bom. Sobretudo porque fui para o paraíso de Búzios. Eu amo aquele lugar. União perfeita da sofisticação noturna com a informalidade praiana. Não obstante tenha sido mais uma estadia divina, o regresso quase mes fez detestar a viagem! Para se sincero, por várias vezes esse sentimento me acometeu durante o percurso. Mas, claro, não estava no meu temperamento normal. Mas pudera, simplesmente passei a tarde na estrada! Terrível! Se há algo que me tira do sério, literalmente, é engarrafamento. Minha paciência, como se sabe, não é pouca, mas se esvaire em pouquíssimo tempo. Nem mulher consegue minar minha paciência tão rapidamente quanto um engarrafamento. Não vejo a menor graça! Mas tem gente que vê, pois tratam logo de dançar, passear na estrada, comer, beber, e até paquerar. Tudo isso só faz me irritar ainda mais. Penso logo: tá na merda e ainda ficam ai se dando ao desfrute, cambada de idiotas! A verdade é que sou dominado por um único sentimento: ira! Depois dessa, resta-me resignar e e prometer a mim mesmo que jamais, enquanto gozar de perfeita saúde mental, viajarei num feriado prolongado para regressar no dia derradeiro. Se me aventurar novamente, ao amanhecer do último dia já estarei no aconchego da minha caminha, do meu lar...Eu prometo!!!

P.S. Precisava desabafar, mas o próximo post será mais descontraído! Pode deixar!

Nenhum comentário: