04 setembro 2007

Sentimento Especial


Hoje não é um dia comum. Hoje é o dia da uma GRANDE amiga, que tive o prazer de conhecer há aproximadamente 5 anos. Amiga distante, mas de presença constante. Presença doce, inteligente, sensível, generosa, bem humorada, equilibrada, sonhadora, empreendedora, responsável, e sobretudo uma presença amiga, na exata tradução do palavra.

Até procurei na internet um texto, uma música, um poema que pudesse ilustrar a importância dessa amizade. Mas, todos que encontrei me pareceram tão comuns, batidos, indignos de representar uma amizade tão incomum, tão especial. Preferi procurar as palavras, que teimam em fugir nesses momentos...Pudera, o que dizer de uma amiga que mesmo a centenas de kilômetros parece me conhecer melhor que eu mesmo? Que sempre, sempre mesmo, tem uma palavra de conforto, de carinho, de estímulo para oferecer? Que reconhece meu estado de espírito apenas pela maneira que escrevo?

O que dizer??? Só me resta dizer uma coisa: amo você minha amiga Bia. Deus te proteja sempre! Parabéns, muitas felicidades, saúde e sucesso pleno e irrestrito! Lamento por não poder nesse dia, dar-lhe um forte abraço. Mas sinta-se abraçada, porque a distância nunca foi obstáculo para nossa amizade.

2 comentários:

Bia disse...

Beto, dessa vez como vc conseguiu me deixar sem palavras...e olha que eu falo pra caramba, vc sabe disso, mas me faltam palavras pra agradecer tamanho carinho e consideração pelo meu aniversário.
Realmente nossa amizade nasceu de uma forma um tanto inusitada, não achava que ia durar muito não...que seriamos apenas amigos de passagem, porém passaram-se os anos e estamos cada vez mais unidos pelo laço de amizade, pelas afinidades e gostos em comum, compartilhando os momentos alegres e os tristes, os erros e acertos...
Beto, vc pode não ver aí, mas quantas e quantas vezes vc fez o meu dia mais alegre com seu senso humor ou que me confortou com uma palavra amiga quando eu estava aos prantos ou quando me mostrou um outro lado da situação quando eu não enxergava nada...Amigos são pra essas coisas, né!
Amigos são anjos que são colocados na vida da gente e vc é um anjo que está presente na minha vida, como um irmão mais velho (sempre quis ter um) e hj te falo de coração aberto que vc é como um irmão pra mim.Sempre presente.
E pode deixar que me considero abraçada pois vc pode estar longe dos meu olhos mas está dentro do meu coração.
Obrigada!!!

Beto disse...

Ô amiga! Você é emocinante! E tem mais, ainda se converteu a uma autêntica salgueirense e rubro-negra! Isso que é amiga!! rsrs!!